NOTÍCIAS
25/09/2014 18:47 -03 | Atualizado 26/01/2017 20:57 -02

Allianz Parque deve ser inaugurado oficialmente no início de novembro, em partida contra o Atlético-MG

Divulgação

A volta do Palmeiras à sua casa, o Palestra Itália, agora rebatizado como Allianz Parque, já tem data para ocorrer, com adversário definido. Será na 33ª rodada do Brasileirão, no dia 8 ou 9 de novembro, contra o Atlético-MG. A declaração foi dada pelo presidente do clube, Paulo Nobre, nesta quinta-feira (25), em entrevista à Rede Globo.

“A ideia que a construtora [WTorre] nos informou é que o estádio estaria apto para fazer o primeiro jogo contra o Atlético-MG, agora no segundo turno (do Brasileiro), em novembro", afirmou Nobre.

LEIA MAIS: CBF quer novo estádio palmeirense como sede de SP no torneio de futebol da Olimpíada

Outro evento com data definida no estádio será a apresentação do ex-Beatle Paul McCartney, no dia 26 do mesmo mês. Será o primeiro grande show a ocorrer no local, que deverá ser o principal destino dos grandes ícones da música, ganhando a concorrência do Morumbi e da Arena Corinthians.

Neste sábado, às 19h, o estádio receberá seu primeiro evento-teste, com a exibição do filme “12 de Junho de 1993 - O Dia da Paixão Palmeirense”, apenas para convidados. O filme faz referência à conquista do Paulistão de 1993, que marcou o fim do jejum de 17 anos sem títulos do clube alviversde.