COMPORTAMENTO
22/09/2014 13:10 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Massagista norte-americana Jasmine Tridevil gasta 20 mil dólares para ter terceiro seio

Jasmine Tridevil tem 21 anos, uma licença de massagista e três seios.

Pois é.

Há alguns meses, Jasmine Tridevil, que sonha participar de reality show, resolveu fazer implante para ter o terceiro seio. Para isso, ela gastou 20 mil dólares economizados durante dois anos e procurou um médico que fizesse o procedimento — entre 50 e 60 profissionais haviam recusado o trabalho por questões éticas.

Ela explicou o procedimento em entrevista ao programa The News Junkie, da Real Radio 104.1: "Eles colocaram um implante para parecer um mamilo. Por algum tempo, não tinha aréola, mas eu tatuei uma."

Simples assim.

Ela alega outra motivação para o terceiro seio, além de querer estar na TV. "Eu o coloquei porque queria ficar desinteressante para os homens, pois não quero mais namorar. Muitos caras acham que [o seio extra] é estranho e nojento. Mas eu ainda me sinto bonita se eu colocar maquiagem e roupas lindas."

Mas Jasmine não repeliu apenas os homens. Parte de sua família deixou de se relacionar com ela. "Minha mãe não fala comigo e não deixa que minha irmã fale comigo. Meu pai não está feliz [com o que Jasmine fez], sente vergonha de mim, mas aceitou." Eles acham que Jasmine é louca. Ela confirma — e nega ao mesmo tempo: "Eu sou louca. Mas gente louca não sabe que é louca. Então, tecnicamente, se eu sei que sou louca, eu não sou louca."

Faz sentido, apesar de não fazer sentido algum.

Jasmine Tridevil e seus três seios