NOTÍCIAS
05/09/2014 19:48 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Os famosos votam em quem? Conheça as escolhas de algumas celebridades

Divulgação

A um mês de os brasileiros irem às urnas para escolher seus representantes, os famosos fazem campanha pelos seus candidatos favoritos à Presidência. Mensagem nas redes sociais, elogios em entrevistas e até participação no programa eleitoral são algumas das demonstrações públicas feitas pelos artistas.

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo cantaram na propaganda eleitoral do Aécio Neves, na noite de ontem (4). No clipe, eles repetiam o refrão “A força que o Brasil precisa chamou. Aé, Aé, Aé, Aécio eu vou", ao lado de outros artistas, como integrantes da Velha Guarda da Mangueira, o cantor Beto Guedes, Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf, segundo informações do G1. O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno já demonstrava apoio a Aécio quatro meses atrás em seu Instagram.

Já o cantor e compositor Caetano Veloso preferiu recorrer às redes sociais para demonstrar seu apoio à candidata à Presidência Marina Silva. “Sentirei orgulho (todos sentiremos coisas diferentes sobre o Brasil) ao ver seu rosto representando nosso país nas imagens que se espalharem pelo mundo. Mas há mais. Muito mais. O tom digno com que Marina mantém, desde sua útlima tentativa eleitoral majoritária, a determinação de levar à frente os avanços conquistados por FH e Lula”, declarou em mensagem postada no seu perfil no Facebook no sábado (30).


A candidata à reeleição Dilma Roussef não fica atrás e recebe apoio de diversos famosos, entre eles a sambista Beth Carvalho. “Dilma é maravilhosa”, declarou a cantora em entrevistas, segundo informações do portal UOL. O cantor Otto Ferreira também usou o seu perfil no Facebook para manifestar o apoio à Dilma.


O Brasil Post preparou uma lista com os famosos que já declararam seu apoio aos presidenciáveis.