COMPORTAMENTO
29/08/2014 17:57 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Casal celebra divórcio com selfie e nos faz imaginar: é possível terminar uma relação com bom humor (FOTO)

Ah, o amor é lindo — e pela beleza característica, gera infinitos registros. Por exemplo, você já foi em algum casamento onde não houvesse fotógrafo registrando a cerimônia? Pois é, nem eu. O desamor, contudo, não é digno de fotografias — como se a falta de registro pudesse apagar as lembranças.

Divórcios acontecem sem fotografias, exceto para Keith Hinson e Michelle Knighteste. Ficaram casados por três anos e, na quinta-feira (21), consumaram o divórcio. E, para celebrar, fizeram uma selfie com a seguinte legenda: "Estamos oficialmente descasados. Foi a mais amigável, respeitosa e amorosa separação que se possa imaginar. Sorrimos não pelo que terminou, mas por tudo o que aconteceu."

Talvez esta seja a primeira selfie de divórcio da história.

Ao Huffington Post, Keith disse que uma selfie naquele momento poderia parecer uma piada de mau gosto, mas que a intenção foi mostrar às famílias e aos amigos que não existe constrangimento ao se relacionarem com o casal recém divorciado. "Michelle e eu temos bom senso de humor sobre isso. Queríamos que as pessoas soubessem que isso não tem que ser uma experiência negativa."

"Amigos e familiares sempre acharam nosso processo um pouco não-convencional", Michelle afirmou. "Eles se recusaram a aceitar nosso primeiro acordo de custódia do cachorro, que nos obriga a vermos um ao outro todo fim de semana. Mas, afinal, eu acho que eles estão orgulhosos de como estamos lidando com as coisas. Uma forma em que (...) não há necessidade de nossos amigos escolherem um dos lados."