NOTÍCIAS
28/08/2014 12:53 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Escola pornô oferece cursos e oportunidades de emprego no Canadá

Thinkstock

Pelo precinho de 149 dólares você pode aprender como se tornar um ator pornô. E quem sabe até conseguir um emprego. O estúdio canadense Pegas Productions está oferecendo aulas para astros, como informa Le Journal de Québec.

O produtor Nicolas Lafleur disse ao jornal que a empresa começou a oferecer cursos porque tinha dificuldades em achar bons atores para seus filmes. As aulas são uma oportunidade para o estúdio encontrar astros que aguentem os rigores de atuar diante das câmeras.

Mas se você estiver pensando em se inscrever para conseguir algum tipo de “ação”, pode parar. A aula tem partes teóricas e práticas, mas estas são sempre de cueca. Basicamente os alunos simulam as posições mais difíceis.

Lafleur disse à Vice que a empresa recebeu 50 pedidos de inscrição para a primeira turma, e 10 foram selecionados. Quatro deles acabaram participando de filmagens.

O que é necessário para para participar do curso? Mande uma inscrição para a empresa e inclua uma foto de você nu.

Lafleur disse à Vice que eles procuram pênis maiores que a média (CHOCANTE), mas nada grande demais. “O problema do pênis enorme é que pode ser difícil mantê-lo duro. Se precisarmos filmar por uma hora, a pessoa com um pênis muito grande pode ter muita dificuldade”, disse ele.

A empresa também tem planos de criar um curso para mulheres no futuro.

Não deveria ser surpresa que uma escola de pornô, aparentemente a primeira do mundo, tenha sido fundada em Québec. Montreal é considerada a capital do pornô do Canadá. A MindGeek (ex-Manwin), dona de sites populares como Pornhub e Brazzers, começou em Montreal, e a província tem uma atitude reconhecidamente liberal em relação à sexualidade.

Mais uma razão para amar La Belle Province.