NOTÍCIAS
22/08/2014 17:29 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

‘Folclórico', Eduardo Suplicy adiciona Desafio do Gelo ao seu rol de peripécias descontraídas (VÍDEO)

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) adicionou mais uma passagem curiosa ao seu rol de aparições pouco ortodoxas no mundo da classe política. O petista – sim, ele é pai de Supla e ex-marido de Marta Suplicy – aderiu ao Desafio do Gelo, que vem movimentando gente de todo o mundo.


Na sua postagem, Suplicy segue o protocolo do desafio e desafia três adversários nas eleições deste ano – o tucano José Serra, o ex-prefeito de SP Gilberto Kassab (PSD), e Ana Luiza (PSTU) – por um assento no Senado Federal. Resta saber: eles irão topar? A conferir.

Dentro da classe política, Suplicy não foi o primeiro a entrar na onda do balde de gelo na cabeça, já que há alguns dias o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) já deu o ar da sua graça em uma piscina (!!), ‘roubando a cena’, literalmente.

Mas Suplicy é um personagem folclórico de longa data. Por mais de uma vez o petista deu “um tostão da sua voz” no Congresso Nacional, tornando-o uma figura simpática perante apoiadores e até mesmo adversários no âmbito legislativo. Se você não se lembra, pode ver aqui.

LEIA TAMBÉM

- Banho de água fria: 'desafio do gelo' arrecada 71 milhões de reais nos EUA e 75.000 reais no Brasil

- Os 10 piores desafios do balde de gelo