NOTÍCIAS
18/08/2014 19:38 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, elege suas cenas preferidas da série

Divulgação/AMC

Em comemoração de um ano do início da última temporada de Breaking Bad, a rede americana AMC está fazendo uma maratona com toda a série. O canal entrevistou o ator Aaron Paul, que interpretou Jesse Pinkman na série, para saber quais são suas cenas favoritas. Confira:

1. A proposta de Walt para Jesse (temporada 1, episódio 1): “Eu amo essa cena porque é quando a verdadeira jornada começa para Sr. White e Jesse Pinkman. Essa é a decisão que muda suas vidas para sempre.”

2. Jesse discute o assassinato de Gale (temporada 4, episódio 7): “Quando Jesse confessa a seu grupo como ele teve que derrubar o ‘cão’ – Eu amo isso porque permite ao Jesse a finalmente (de algum modo) confessar seus pecados.”

3. Jesse aparece na casa de Sr. White para matar o Walt (temporada 4, episódio 12): “Essa cena é incrivelmente forte para mim porque tudo o que Jesse grita nessa cena é a verdade. Foi fácil de atuar porque eu realmente já tinha todos aqueles sentimentos guardados de todas as outras temporadas e foi uma maneira legal de soltar tudo. Walt estava por trás de tudo e Jesse tinha que puxar o gatilho. Walt é claro que o fez desistir e o convenceu de que ele entendeu errado. Walt é um mestre em marionetes e Jesse era só uma de suas outras cordas. Que canalha.”

4. Sr. e Sra. White jantam com Jesse (temporada 5, episódio 6): “Eu realmente tenho que explicar por que eu amo essa cena? Acho que é bem óbvio. Eu simplesmente amo o quão desconfortável Jesse está durante todo o tempo e como ele usa seu copo d’água como seu ‘lugar seguro’.”

5. O confronto final entre Jesse e Walt (temporada 5, episódio 16): “É o duelo final entre Walt e Jesse. Jesse vai terminar isso de uma vez por todas, ou só vai fugir? Quando Jesse diz: ‘Diga que você quer isso! Nada vai acontecer até eu te ouvir dizer!’. E a resposta de Walt é ‘Eu quero isso’, e então Jesse simplesmente fala: ‘Então faça você mesmo’, e ele solta a arma e sai andando. O olhar final entre Walter e Jesse fala alto sem precisar de palavras. Muita dor dos dois lados e ambos sabem que está acabado. Depois ir embora dirigindo com cada emoção sendo derramada de Jesse foi uma coisa incrível para mim como o ator que interpretava Jesse. Eu senti como o modo perfeito para terminar essa jornada para mim e para Jesse. Yeah, bitch!”

via: