NOTÍCIAS
07/08/2014 18:54 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

Deepak Chopra quer quebrar recorde mundial de meditação em grupo

Em nome da paz, Deepak Chopra promove nesta sexta, às 13h no Brasil, a maior meditação global sincronizada jamais realizada. Mais do que bater o recorde no Guiness, reunindo um número superior a 15 mil pessoas, o objetivo é gerar uma onda de energia positiva que dê a volta no planeta.

"Juntos, vamos explorar maneiras criativas para responder às pressões e desafios da vida, deixando de lado nossas reações habituais, que perpetuam a discórdia e infelicidade", diz Chopra. Ele revela que já mais de 40 mil pessoas já se inscreveram.

Para participar, visite antes a página Global Meditation e se inscreva com um clique através de seu perfil no Facebook. Amanhã, às 13h, uma transmissão ao vivo via YouTube vai sincronizar os participantes do evento ao vivo em Toronto (Canadá) com todos que vão se juntar à iniciativa ao redor do mundo.

Para convidar seus amigos para participar, use a hashtag #IAMPEACE nas redes sociais. A iniciativa marca o encerramento do evento "Seduction of Spirit" , organizado por Chopra e Gabrielle Bernstein.