COMPORTAMENTO
31/07/2014 13:27 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Jack Harries viaja 16 mil quilômetros até a Austrália para surpreender sua namorada no aniversário dela (VÍDEO)

Um vídeo (veja acima) que documenta a viagem épica de um jovem para surpreender sua namorada no aniversário dela virou viral e derreteu os corações de muitas pessoas, mesmo as mais céticas.

Jack Harries viajou até a Austrália, percorrendo mais de 16 mil quilômetros, armado com uma câmera e um buquê de flores, para dar um dia inesquecível a Ella, sua namorada.

Desde que Ella tinha viajado, os dois tinham sido obrigados a contentar-se em bater papo pelo Skype. Em um desses encontros virtuais, Ella, brincando, chamou Jack para embarcar num avião para ir visitá-la.

Então ele fez exatamente isso.

Jack disse ao Huffington Post UK: “Nunca antes tínhamos ficado tanto tempo longe um do outro, três meses, e, faltando pouco tempo para o aniversário de Ella, estávamos sofrendo. Depois de muitas ligações pelo Skype, mensagens de texto e cartas escritas à mão, a distância estava dura de suportar.”

“As emoções e ações neste filme são profundamente pessoais, e eu odiaria pensar que pelo fato de as ter captado e mostrado, esses sentimentos seriam desvalorizados de alguma forma. Quando montei o filme, eu o mostrei a alguns amigos mais chegados, e para surpresa minha, muitos deles choraram.

O importante é que Ella está muito à vontade com o filme, e era essa a minha preocupação principal. Além disso, se outras pessoas assistirem ao filme e sentirem uma emoção semelhante ao que eu senti quando o fiz e ao que meus amigos sentiram quando o viram, serei um homem feliz.”

LEIA MAIS:

- Garota coloca fotos da Beyoncé sobre rosto de ex-namorado

- 12 coisas para jamais dizer a uma mulher nua