COMPORTAMENTO
29/07/2014 18:54 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Luana Piovani comemora um ano de casamento com foto pelada e "cigarrinho suspeito"

Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, chamou a atenção de internautas ao postar fotos da atriz aparentemente nua nas redes sociais, durante a noite da última segunda-feira (28). As imagens foram feitas durante a comemoração de 1 ano de casamento dos dois, em um quarto de hotel no Rio de Janeiro.

Louca por polêmicas nas redes sociais, em duas das imagens publicadas na web, Luana aparece nua, deitada uma banheira, com uma bandeja de morangos, champanhe e velas, que compõe em uma atmosfera romântica, montada para a comemoração “íntima” dos dois. Em outro momento, o casal aparece na sacada do hotel e Luana aparece fumando.

Qual a necessidade disso?

Recentemente, a jornalista Fabíola Reipert, afirmou que Pedro estava andando sem Luana por aí e que o casal estava em crise. Scooby já negou a separação, mas, ainda assim, quis provar nas redes sociais que está tudo bem, mesmo entre os dois, publicando as fotos “picantes”.

Assim que a imagem de Luana, de 37 anos, nua na banheira foi publicada, a atriz começou a receber elogios (!) pela ousadia. Mas alguns internautas acharam "desnecessária" a exposição do casal. Só no Facebook, mais de 29 mil pessoas curtiram e 555 compartilharam a foto até o momento. Se nas bodas de papel foi assim, imagina só quando o casal fizer bodas de ouro...

"Acho q esse momento não deveria ter sido postado", escreveu uma das seguidoras de Pedro Scooby no Facebook. "Depois reclamam que querem privacidade", escreveu outro seguidor em comentário na página do surfista.