COMPORTAMENTO
28/07/2014 12:21 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Pais amorosos: os galãs que não deixam de mimar suas filhas

Eles têm fama, dinheiro e sucesso. Mas quem realmente rouba o coração desses artistas são as suas pequenas!

Depois do grande sucesso de seus últimos trabalhos, Amores Roubados e O Caçador, Cauã Reymond está de férias e se dedicando muito ao seu papel principal: o de pai. Ele tem acompanhado Sofia, 2, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, nos primeiros dias em que a pequena tem frequentado o maternal. Vestida de Branca de Neve, ela foi bajulada com um saquinho de pipoca e ainda teve sua mochila da Barbie carregada por Cauã. É ou não é a princesinha do papai?

cauã e sofia

Cauã tem acompanhado Sofia em seus primeiros dias no maternal

Longe da escola, quem tem aproveitado a companhia do paizão é a filha de Malvino Salvador e da secretária Ana Ceolin Silva, a pequena que também se chama Sofia. Carregando um urso de pelúcia e esbanjando estilo com apenas 4 aninhos, a filhota ganhou beijos e carinhos do papai enquanto estavam no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em breve, o ator dará uma irmãzinha para Sofia: sua namorada, Kyra Gracie, está grávida de sete meses de mais uma princesinha, Ayra.

malvino salvador

Sofia pulava para chamar a atenção de Malvino e ganhava toda a sua atenção

Aos 50 anos e pai de 6 filhos, Brad Pitt também faz questão de mostrar que a família vem sempre em primeiro lugar mesmo quando está longe de casa. Embarcando em um aeroporto francês, o galã exibiu com orgulho em sua camiseta uma estampa feita por Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, 6, a caçula de seu casamento com Angelina Jolie. O desenho mostra o casal de mãos dadas, incluindo a típica boina no look do papai e um vestido longo no da mamãe.

brad pitt

Brad resolveu estampar em uma camiseta o desenho de uma de suas filhas

via: