VIRAL
26/07/2014 14:12 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Elenco com atriz indicada ao Oscar e erros de gravação: fãs de Game of Thrones ganharam motivos para sorrir (VÍDEOS)

A quinta temporada da aclamada série de TV Game of Thrones só vai ao ar em abril de 2015, mas engana-se quem pensa que não há novidades aos fãs da produção da HBO, baseada nos livros de George R. R. Martin.

Durante a feira nerd Comic-Con, que acontece neste fim de semana em San Diego (EUA), foram apresentados os novos atores que vão entrar na trama nesta próxima temporada. Entre as nove caras novas estão inclusos nomes de respeito, como o da atriz Keisha Castle-Hughes, que já foi indicada ao Oscar.

Como já se sabe, o Reino de Dorne e as filhas de Oberyn Martell – protagonista da cena mais chocante da quarta temporada de Game of Thrones – terão destaque na série nos episódios do próximo ano. No vídeo divulgado pela produção, os novos atores não escondem a sua empolgação ao integrar a produção.

Mais alegria do que ver quem estará em Game of Thrones no ano que vem é ver aquilo que não foi ao ar na temporada passada. Sim, aqui estão os erros de gravação.

Sabemos que é complicada a expectativa. Pelo menos algumas risadas ajudam a amenizar esse problema, pelo menos até a chegada da nova temporada. As gravações começaram neste mês, algumas delas na Espanha, segundo a imprensa especializada.

LEIA TAMBÉM

- Game Of Thrones: as melhores reações ao "Casamento Roxo" (VÍDEO)

- Game Of Thrones: um time de futebol montado apenas com personagens da série (FOTOS)