NOTÍCIAS
22/07/2014 10:26 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Cheio de charme, príncipe George completa um ano e já ensaia alguns passinhos por aí (FOTOS)

É hoje! O príncipe George III, filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge, da Grã-Bretanha, completa um ano de vida nesta terça-feira (22) e já desfila todo seu charme por aí.

Para comemorar o aniversário do filho do príncipe William e Kate Middleton o palácio real divulgou novas imagens oficiais do terceiro membro na linha de sucessão ao trono britânico.

Em uma das fotos oficiais, o bebê George aparece dando os primeiros passos e veste uma jardineira listrada com uma camiseta pólo azul marinha e com meias e sapatos combinando.

george

"O príncipe George estava muito vivaz e seguro de si, um garotinho muito determinado", afirmou o fotógrafo John Stilwell, responsável pelo retrato, à Reuters.

Os duques realizarão uma festa de aniversário privada somente para familiares e amigos no palácio de Kensington.

Neste ano, o bebê acompanhou seus pais em visitas de Estado pela Austrália e Nova Zelândia, o que o fez aparecer para o mundo com graça e estilo, se tornando a nova estrela da família real britânica.

Durante a visita da família real pela Nova Zelândia, o bebê real recebeu até uma proposta de casamento. A pretendente? Ruby Cate Blitz, de apenas 11 meses.

LEIA MAIS:

- O pequeno príncipe George é pura simpatia. Descubra aqui!

Blitz fez a pergunta ao príncipe atrás de uma camiseta estampada com a frase “Marry Me George” (Casa comigo, George). Para completar o look, ela acrescentou ainda um tutu branco, levou junto uma bandeira britânica e arrematou tudo com o seu melhor acessório: o sorriso (veja aqui) .

Será?

Recentemente, surgiram rumores de que sua mãe, Lady Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, já esperaria o segundo herdeiro do príncipe William, número 2 na linha de sucessão do trono britânico.

Os boatos começaram depois que, nesta segunda-feira, uma antiga amiga de Kate Middleton chamada Jessica Hay anunciou a suposta gravidez à revista australiana New Day: "O círculo íntimo de Kate está em polvorosa com a notícia de que ela está grávida", disse Jessica. Segundo Jessica, a notícia será confirmada nas próximas semanas, mais provavelmente quando a gravidez chegar a três meses.

5 olhares de George e William