COMPORTAMENTO
17/07/2014 20:05 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:42 -02

FINALMENTE! Lana Del Rey aparece arrasadora na capa da Rolling Stone (FOTOS)

Depressiva como só ela consegue ser, a cantora Lana Del Rey estrela pela primeira vez a capa da revista Rolling Stone e FINALMENTE, arrasou. Em ensaio especial, ela aparece rodeada de gatos e em uma atmosfera delicada, feminina e triste, bem ao seu estilo (veja abaixo).


lanadelrey


Em entrevista à publicação, a cantora aproveitou para falar de amor, morte, polêmicas envolvendo a carreira, e sobre o lançamento recente de Ultraviolence, seu novo CD.

“Eu não quero que as pessoas as ouçam”, respondeu Lana quando questionada sobre o que esperava das pessoas com letras como “ele me magoa, mas sinto que é amor verdadeiro” – trecho da música Ultraviolence.


lanadelrey


Lana posou para as lentes do fotógrafo Theo Wenner.

“Na verdade eu faço tudo para mim, de certa maneira. O que eu quero dizer é que cada coisinha desde a guitarra à bateria é apenas para mim. Sou egoísta”, explicou à publicação.

Por declarações como essas é que a cantora é amada e odiada por seus fãs do mundo todo. No Twitter, por exemplo...

Sobre a crítica à sua apresentação polêmica no programa Saturday Night Live, ela admitiu que houve alguns erros.

“Não foi muito dinâmico, mas foi verdadeiro. Alguns amigos se afastaram de mim depois daquilo. Todo mundo que eu conhecia já não tinha tanta certeza sobre mim”.


lanadelrey


Sobre a polêmica entrevista para o jornal The Guardian, na qual a cantora supostamente teria dito: “Eu gostaria de já estar morta", Lana fez uma brincadeira dizendo que acha que "a maioria das pessoas que conheço acham que quero me matar mesmo" e que isso sempre acontece.

Veja a apresentação de Lana del Rey no Saturday Night Live:

LEIA MAIS:

- 52 álbuns que você deveria ouvir

- Eu, eu mesma e Lana Del Rey