NOTÍCIAS
26/06/2014 13:15 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

Príncipe Harry visita a Cracolândia em São Paulo e conversa com dependentes

TIAGO QUEIROZ/AE

O príncipe Harry, da família real britânica, visitou nesta quinta-feira (26) a região da Cracolândia, que possui historicamente um alto índice de tráfico de drogas e movimentação de dependentes de crack, no centro de São Paulo.

Harry também conheceu o "Braços Abertos", projeto do governo municipal de tratamento para dependentes, acompanhado do prefeito Fernando Haddad.

Segundo o G1, Harry conversou com dependentes químicos e não concedeu entrevistas, apesar da adoração das pessoas em volta, com gritos de "príncipe, I love you". Apesar do forte esquema de segurança, a visita terminou antes do previsto por causa do tumulto de pessoas tentando se aproximar do príncipe, informou o portal Terra.

Este é o quinto dia de Harry no Brasil. Na quarta-feira, ele visitou uma comunidade pessoas realojadas em uma favela que fica em uma área de risco considerada de proteção ambiental em Cubatão, região metropolitana de São Paulo. Ele também compareceu a dois jogos da Copa do Mundo. Depois de hoje, Harry segue para visita oficial no Chile.

Zoeira

Harry é considerado o membro mais irreverente da família real britânica. Entre as encrencas em que ele se meteu, estão aparecer nu agarrando uma menina em uma festa em Las Vegas, ser flagrado em uma festa usando um símbolo nazista, ser internado em uma clínica de reabilitação depois de admitir fumar maconha e consumir álcool e ter sido visto bêbado em um clube de strip-tease.

Veja mais fotos da visita do príncipe Harry ao Brasil:

Visita do Príncipe Harry ao Brasil