NOTÍCIAS
19/06/2014 21:03 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

"Maldição de Mick Jagger" ganha forcinha de Luciana Gimenez e enterra a Inglaterra de vez

Reprodução Instagram

Como se não bastasse Mick Jagger ter tuitado DE NOVO em apoio à seleção da Inglaterra antes do jogo de hoje, a mãe de seu filho Lucas, a modelo e apresentadora Luciana Gimenez, foi ver o jogo na Arena Corinthians declarando apoio aos ingleses contra o Uruguai, através de sua conta no Instagram. O resultado todo mundo viu...

Na Copa de 2010 bastava Jagger pisar em um estádio e torcer para um time para ele ser eliminado da competição. Foi assim no jogo entre EUA e Gana pelas oitavas-de-final, quando ele torceu pelos norte-americanos, que foram derrotados por 2 X 1. A história se repetiu na disputa entre Inglaterra e Alemanha nas quartas-de-final: ele apoiou a Inglaterra e a Alemanha venceu por 4×1. E novamente, no jogo entre Brasil e Holanda, quando ele foi ao estádio com o filho qjue ele teve com Luciana Gimenez, Lucas, e o Brasil foi eliminado por 2×1.

Nesta Copa, parece que uma mera tuitada já tem o mesmo efeito. Foi assim no jogo da Inglaterra com a Itália. E hoje a história se repetiu _com uma "forcinha" de Luciana Gimenez. Veja a seguir fotos da Copa postadas pela modelo em seu Instagram.