NOTÍCIAS
17/06/2014 19:01 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

Maradona é barrado no Maracanã; apesar da vitória, "Argentina no esta para campeón", afirma

REUTERS/Rickey Rogers

A Argentina venceu no Maracanã, mas os brasileiros que adoram rivalizar com o pais vizinho tiveram sua revanche. Maradona foi barrado na entrada do estádio e teve de ver a partida na TV do hotel. "Não me deixavam entrar por lado algum", disse o ídolo portenho em entrevista ao canal TyC Sports. "Argentina por lo que vimos no esta para campeón", declarou.

Maradona garante que não tentou dar uma "carteirada" para entrar no estádio, e que tinha credencial como jornalista. Ele faz comentários no programa "De Zurda" ("De Canhota"), transmitido pela TV Pública da Argentina e pela venezuelana Telesur. Jornalistas profissionais que cobrem a Copa, entretanto, sabem que não basta ter credencial da Fifa para entrar em todos os jogos. É preciso pedir autorizações específicas para cada partida.

"Quando há boa fé te deixam entrar. Mas quando há má fé pode esquecer e voltar ao hotel, como fizemos", disse o jogador. Ele também disse que não tem má relação com Messi e desmentiu que costume falar mal ou inveje o atual número 1 do futebol argentino. "Não tenho tempo para invejar, só para amar".

Argentina x Bósnia: melhores lances