COMPORTAMENTO
13/06/2014 15:29 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Mila Kunis para os futuros papais: "Parem de dizer ‘NÓS estamos grávidos'"

Se você é daqueles que, desde quando sua namorada, esposa ou companheira recebeu o resultado positivo do teste de gravidez, sai dizendo aos quatro ventos “Nós estamos grávidos”, Mila Kunis tem algo a te dizer.

A atriz que espera o primeiro filho do relacionamento com Ashton Kutcher aproveitou sua participação no programa de Jimmy Kimmel, na última terça-feira (10), para mostrar toda a insatisfação com este tipo de comentário. Assim que o apresentador anunciou que ele e sua esposa estavam “grávidos”, Mila lançou mão do microfone e disparou:

“Olá, eu sou Mila Kunis e tenho uma mensagem muito especial para todos os futuros papais. Pare de dizer ‘Nós estamos grávidos’. Você não está grávido! Você tem que espremer uma pessoa do tamanho de uma melancia dentro da sua barriga? Não. Você chora sozinha no carro ouvindo uma música ridícula da Bette Midler? Não. Quando você acorda e vomita, é por que você está alimentando uma vida humana? Não. É porque você virou muito shots de tequila. Você sabe quantos shots de tequila nós bebemos? Nenhum. Porque nós não podemos beber tequila. Nós não podemos beber nada, porque nós carregamos o seu pequeno gnomo amado dentro de nós. E tudo o que você fez foi se revirar e cair no sono. Você não está grávido.”

(Via HuffPost)