VIRAL
31/05/2014 16:44 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:42 -02

A incrível história deste filho transgênero vai te emocionar (VÍDEO)

As duas maiores coisas que um pai pode dar ao filho é amor incondicional e aceitação, e foi exatamente isso o que fez casal Whittingtons.

Jeff e Hillary Whittington descobriram, em 2007, que estavam esperando o primeiro filho, a notícia era de que em breve seriam pais de uma menina. Meses depois, deram as boas vindas a Ryland. Conforme Ryland foi crescendo, e eles notaram que ela não tinha só um jeito de “moleca” ou estava passando por “uma fase”. Ryland começava a dar sinais de vergonha. Até que um dia disse: "Quando a família de for, vou cortar meu cabelo para que eu possa ser um menino". E perguntou: "Por que Deus me fazer desta forma?". Os Whittingtons se recusaram então a deixar que seu filho se tornasse uma nova estatística. Deixam Ryland ser da maneira que ela gostaria.

Os pais compartilharam a história do filho transgênero, na semana passada, por meio de um vídeo, durante o 6º Harvey Milk Diversity, onde eles foram homenageados e receberam o Prêmio Inspiração, informou o San Diego LGBT Weekly.

"Foi uma das coisas mais inspiradoras que Harvey Milk poderia ter feito pela causa da nossa família", disse Jeff Whittington para a multidão, "foi para incentivar as pessoas a saírem; permitirem que suas vozes sejam ouvidas; derrubarem paredes, quebrarem barreiras e começarem a permitir que as pessoas os vejam como autênticos e fiéis a si mesmos, e esta é a nossa satisfação... isso nos faz acreditar que nossas vozes estão sendo ouvidas. "

Os Whittingtons compartilharam o vídeo na terça-feira (27). Desde então, ele se tornou viral e já tocou centenas de milhares de pessoas.

"Estamos recebendo muito carinho, mensagens gentis de muitas pessoas", disse a família em comunicado enviado ao The Huffington Post. "Embora esta jornada tenha sido muitas vezes difícil, chegamos a um lugar onde a nossa família está pronto para se mostrar e tentar ajudar outras famílias que enfrentam situações semelhantes. Nossa esperança é que, através do compartilhamento da nossa história, possamos começar a fazer o mundo um lugar mais amoroso, onde as pessoas possam ser autênticas ".