LGBT
07/05/2014 20:40 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:29 -02

As vantagens em ter um filho LGBT: mães contam como aceitaram seus filhos e filhas gays (VÍDEO)

Nenhuma mãe quer ter um filho LGBT? Será que mãe sempre sabe mesmo? Como lidar com as diferenças entre os filhos? Qual a vantagem de ter um filho gay? Tem algum? Como foi pra você aceitar seu filho gay?

Não sei se você que está lendo é um filho, familiar ou apenas um leitor interessado no assunto, mas vamos combinar que ninguém melhor que as próprias mães para responderem, certo? Então dê o play aí pra você ouvir as respostas da boca de Inês, Adriane, Edith, Dircelha, Marise, Maria, Lilian, Maju e Marise, as incrível mulheres que estrelam o vídeo desta semana do canal Põe na Roda, especial para o Dia das Mães ♥ que já é no próximo domingo (11).

O vídeo tem pouco mais de seis minutos, mas vale a pena! As mamães dão um show de tolerância, respeito ao próximo e deixam lições pra outras mães (e pais, claro!) que ainda não aceitaram a orientação sexual de seu filho ou filha. "Se eu soubesse o quanto era bom ter um filho como ele, ele devia ter me dito isso há muito mais tempo", conta uma delas. O final é pra se emocionar (e compartilhar)! ;)

Para saber sobre todo o conteúdo LGBT do Brasil Post, siga nosso editor.

Siga Thiago Araújo no Facebook