COMPORTAMENTO
06/05/2014 10:54 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:29 -02

O dia em que a Lupita errou – mas ela não estava sozinha (FOTOS)

Getty Images

O baile de gala do MET é considerado o mais importante evento de moda do ano. Organizado por Anna Wintor, editora-chefe da Vogue americana, ele sempre acontece na abertura de uma nova exposição fashionista que se instala no Metropolitan Museum of Art, de Nova York, e recebe dezenas de celebridades – mais do que o Oscar - vestindo sempre looks incríveis de alta-costura! O deste ano não foi diferente. Rolou nesta segunda-feira (05) e contou com a presença de Beyoncé, Rihanna, Sarah Jessica Parker, Kim Kardashian, Emma Stone, Gisele Bündchen, David Beckham, Bradley Cooper… Mas a pessoa mais aguardada da noite era Lupita Nyong’o. Todos queriam saber o que estaria vestindo a atriz e musa fashion da vez.

Mas eis que Lupita despontou no tapete vermelho e... DECEPCIONOU. Poxa, Lupita!

lupita

lupita

A vencedora do Oscar escolheu um look Prada, que consistia em um tubinho marrom coberto por uma teia bordada e cheia de aplicações de pedras e penas. Seria uma rede de pesca, um apanhador de sonhos, uma cortina de miçangas, inspirado em petecas?

Resultado: Lupita entrou na lista das mais mal vestidas da noite. Mas ela não estava sozinha nessa. Dá só uma olhada em alguns looks, um tanto quanto questionáveis, que também cruzaram o red carpet do evento.

Os piores looks do MET 2014