COMPORTAMENTO
05/05/2014 21:19 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:29 -02

Doença da astróloga Susan Miller atrasa horóscopo de maio e deixa seguidores desolados

Astrid Stawiarz via Getty Images
NEW YORK, NY - JUNE 13: Astrologer Susan Miller attends a Toast to Annie Ladino at 60 Thompson on June 13, 2011 in New York City. (Photo by Astrid Stawiarz/Getty Images)

A legião de fãs da astróloga mais badalada da atualidade está desolada.

Neste momento, 102 mil seguidores no Facebook e 181 mil no Twitter não sabem o que esperar de maio, já que estão sem o tradicional horóscopo de Susan Miller.

O motivo? "Susan Miller está seriamente doente com um problema intestinal, que os médicos cogitam ser contaminação por e-coli ou salmonella [bactérias]", diz comunicado em seu site.

A frustração sem as orientações da mais querida astróloga da atualidade ecoa nas redes sociais:

Segue a nota oficial sobre a doença de Susan Miller:

"Susan Miller está seriamente doente com um problemas intestinal, que os médicos cogitam ser contaminação por e-coli ou salmonella. Eles não diagnosticaram com precisão o problema. A doença de Susan começou em abril. Ela tem feito refeições suaves e só bebido água por três semanas. Os médicos não foram capazes de fazer a biópsia antes porque ela estava muito inflamada, o que implicava riscos. Ela tomou o medicamente Cipro para acalmar seu corpo, e agora Susan irá na quinta-feira se submeter ao procedimento. O médico dela é um dos melhores do país.

Assim que os laudos ficarem prontos, o médico saberá como tratá-la. Por favor, deem suporte à Susan neste momento de sofrimento. Ela continua trabalhando, mas, sem comer muito, a redação das previsões está demorando mais que o normal. Susan está postando o progresso dela no Twitter @AstrologyZone todos os dias e no Facebook de Susan Miller.

Vocês terão a previsão de maio, com certeza. Por ora, Susan sugere que você leia sobre o eclipse de 28 de abril novamente, pois o eclipse afetará sua vida pelos dez primeiros dias de maio. Susan pede desculpas pelo atraso."