COMPORTAMENTO
22/04/2014 18:24 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:29 -02

Emma Stone repudia publicamente comentário machista do namorado Andrew Garfield

Getty Images

A gente já listou aqui diversos motivos que fazem de Emma Stone e Andrew Garfield um dos casais mais adoráveis de Hollywood. E, a cada semana, a lista cresce mais e mais. Pense em ao menos um casal famoso que repudia sem dramas qualquer comentário infeliz que um dos dois tenha feito publicamente. Só mesmo a dupla que estrela o filme “O Espetacular Homem-Aranha 2”.

Foi exatamente isso o que aconteceu nesta segunda-feira (21), quando eles se reuniram para divulgar o longa em uma escola, na Califórnia. Ao ser questionado por um menininho sobre como conseguiu a roupa do super-herói, Andrew respondeu:

"Ele fez, fez com suas próprias mãos. Ele costurou, fez aulas de costura e de bordado. É algo bem feminino de se fazer. Ele fez algo muito masculino de um jeito muito feminino."

Antes mesmo de concluir a explicação, o ator foi interrompido pela namorada inconformada: “Feminino como?”. E levantou a galera que estava por lá.

"É incrível que você tenha entendido isso como um insulto", respondeu Garfield. Ela logo retrucou – e pressionou: "Não, não levei como um insulto, apenas pergunto: Feminino como?".

E aí Andrew respondeu sem crise alguma: "É feminino, porque eu diria que a feminilidade tem a ver com delicadeza e perfeição, trabalho detalhista e coisas feitas à mão. Como minha mãe, ela é uma grande artesã. Na verdade, ela fez minha primeira roupa de Homem-Aranha, quando eu tinha só três anos. Foi um elogio, não apenas às mulheres, mas aos homens também. Todos nós temos um lado feminino dentro da gente, jovens."

Com uma pergunta simples, Emma mostrou que qualquer comentário sexista deve ser repelido, independente de quem o tenha feito.

É ou não é o melhor casal?