COMPORTAMENTO
17/04/2014 16:28 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:23 -02

E se os homens posassem como as mulheres para as campanhas publicitárias? (FOTOS)

Não é a primeira vez que isso é feito, mas sempre é interessante ver o efeito causado quando se colocam modelos homens em poses tradicionalmente femininas.

Depois do vídeo lançado dois meses atrás pelo Buzzfeed e que você pode ver acima, mostrando homens em posturas e gestos repetidos com frequência quando a modelo é mulher, os responsáveis pelo perfil de Facebook Bondi Hipsters quiseram fazer o teste com a última sessão de fotos de Miranda Kerr para a GQ.

bondi hipsters

Nota alguma diferença?

(Vimos a sessão de fotos de Miranda esta semana... pensamos, que tal virar o setor pelo avesso... É um pouco diferente quando é um homem, não?... Desculpe!)

No experimento, esse grupo do Facebook também reescreveu algumas declarações da modelo sobre sexo e bissexualidade. Questionada sobre sua sexualidade, Miranda Kerr disse na entrevista: “Nunca digas ‘desta água não beberei’”.

“Achamos que é um bom exemplo da sexualização excessiva do corpo feminino no mundo da moda”, disse ao HuffPost UK Christiaan Van Vuuren, do Bondi Hipsters.

O modelo que emula Miranda Kerr é Dom Nader. “É importante que as pessoas entendam que o masculino pode ser tão bonito quanto o feminino. Por que os homens não podem apreciar outros homens? Por que os homens não podem falar sobre masturbar-se no transporte público?”, disse ao HuffPost UK Adrian Archer, diretor criativo da sessão de fotos dos Bondi Hipsters.

VEJA TAMBÉM:

- Sabe aquelas poses das revistas de moda? Imagina o quão ridículas elas seriam na vida real (VÍDEO)