ENTRETENIMENTO
27/03/2014 11:43 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:16 -02

Daft Punk lança cartazes inspirados na década de 1970 para divulgar seus produtos (FOTOS)

Reprodução

Lançado em maio de 2013, Random Access Memories não apenas rompeu com o hiato de oito anos da dupla Daft Punk, como serviu para aproximar o duo francês de um novo universo de possibilidades musicais.

Com os dois pés na década de 1970, Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo conduziram o ouvinte por entre um conjunto de novas composições, apresentando um catálogo de faixas propositalmente nostálgicas, como Get Lucky e Lose Yourself to Dance.

Mais do que voltar no tempo musicalmente, a dupla resolveu abraçar de vez a estética lançada há mais de três décadas, tratamento explícito na série de anúncios divulgados na loja oficial da dupla. Para promover as camisetas, pôster e até mesmo a fivela oficial do novo álbum, cartazes inspirados em anúncios da década de 1970 foram transportados para o presente.

São imagens propositalmente envelhecidas, fontes caricatas e todo um visual típico dos anúncios apresentados até o meio da década de 1980. Abaixo você encontra cada um dos anúncios e decide (ou não) se compra alguns dos produtos na loja da banda. Impressão minha, ou os cartazes parecem melhores do que os próprios produtos?