NOTÍCIAS
26/03/2014 21:04 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:16 -02

(un)Happy Porto Alegre: grupo de amigos vai para rua dançar... e protestar!

Marchas? Caminhada? Passeata? Nada disso! Cansados dos hospitais lotados, falta de segurança e das obras que não acabam nunca transformando o trânsito da cidade em um verdadeiro inferno na terra, um grupo de amigos de Porto Alegre resolveu ir pra rua protestar e dançar. Isso mesmo: dançar.

Ao som do sucesso da "Happy", do produtor e cantor Pharrell Williams, moradores da capital fizeram o vídeo Porto (un)Happy (que você assiste acima). As locações são obras inacabadas e sem data de previsão para serem entregues. O vídeo foi inspirado na também paródia UnHappy We are Curitiba.

Em comunicado divulgado à imprensa os idealizadores do vídeo explicam suas intenções:

A iniciativa não está ligada a nenhum outro grupo contra os eventos da cidade, e sim, surgiu do cansaço de ficar somente sentados esperando alguém fazer alguma coisa. Esse é um projeto de reeducação e por amarmos (ou gostarmos) muito da cidade em que vivemos, resolvemos mostrar o que não anda dando certo e o que Porto Alegre precisa melhorar.

E aí, vale seu compartilhamento? Clique nos botões acima e ajude a espalhar a mensagem! Ou ainda... que tal fazer um na sua cidade?