COMPORTAMENTO
17/03/2014 15:49 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Mulheres raspam o cabelo em apoio à amiga diagnosticada com câncer (VÍDEO)

O que poderia ser mais emocionante do que dar de cara com todas as amigas de cabelo raspado em homenagem a outra que foi diagnosticada com câncer? Essa cena foi vivida pela sul-africana Gerdi McKenna, que descobriu há poucos meses um câncer de mama.

O grupo de mais de cinco amigas, acompanhado da mãe e irmã de Gerdi, se reuniu em um salão de cabeleireiro e convidaram um fotógrafo profissional para registrar uma surpresa: todas rasparam a cabeça em solidariedade a ela. A iniciativa foi repleta de emoção.

“Meu coração está completo e eu estou fazendo isso pela minha irmã. Ela é uma pessoa incrível. Isso é o mínimo que posso fazer. Se eu puder fazer qualquer coisa para ela se sentir melhor, farei com amor”, declarou a irmã de Gerdi. “Estou nervosa, mas sei que isso é a coisa certa a fazer. Estou desistindo do meu orgulho por uma amiga que está passando por algo mais sério”, disse uma das amigas.

Depois das fotos, o grupo se reuniu para surpreender Gerdi, que se derramou em lágrimas com o gesto das meninas. Emocionante!

Todo o cabelo raspado foi doado à Associação Nacional do Câncer da África do Sul.

(Via HuffPost)

LEIA MAIS:

- Como enfrentar o câncer: 14 dicas de quem passou por isso

- A cura do câncer pelo amor: a história de superações de Ellen Mello e sua família

- O câncer não define o que somos, somos o que quisermos ser