COMPORTAMENTO
13/03/2014 14:02 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Paulo Goulart morreu: aos 81 anos, ator, marido de Nicette Bruno, morre em decorrência de um câncer

Divulgação Rede Globo

Aos 81 anos, Paulo Goulart morreu em São Paulo, nesta quinta-feira (13). O ator estava internado no Hospital São José, em São Paulo, para tratar um câncer no mediastino, uma cavidade no centro do tórax. Segundo informações do G1, ele já havia sido internado entre agosto e outubro de 2012.

De acordo com o jornal O Globo, Paulo Goulart deve ser enterrado no Cemitério da Consolação. Informações sobre hora e local do velório ainda não foram divulgadas.

Paulo era casado, desde 1954, com a atriz Nicette Bruno, com quem teve três filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Dois anos antes do casamento, ele estreou na TV, na novela Helena, baseada em um romance homônimo de Machado de Assis e escrita por Manoel Carlos.

ATUALIZAÇÃO

Uma nota oficial do hospital confirmou que o ator faleceu, às 13h15, em decorrência de um câncer renal avançado.

ATUALIZAÇÃO

Informações do G1 dão conta de que o velório vai acontecer das 23h30 desta quinta (13) às 13h de sexta-feira (14), no Theatro Municipal de São Paulo. O enterro será na sexta no Cemitério da Consolação.

No hospital, Nicette Bruno falou com a imprensa: "Eu estava de mãos dadas com ele, porque nosso amor é eterno. Vamos ter este momento de separação, mas estaremos sempre juntos"

Famosos lamentam a morte do ator no Twitter