NOTÍCIAS
12/03/2014 21:15 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Ingressos da Copa, Barcelona e Romário: a quarta-feira nos esportes

Anadolu Agency via Getty Images
BARCELONA, SPAIN - MARCH 12: FC Barcelona's Lionel Messi gestures during the UEFA Champions League Round of 16 second leg match between FC Barcelona and Manchester City at Camp Nou stadium in Barcelona, Spain on March 12, 2014. (Photo by Albert Llop/Anadolu Agency/Getty Images)

O noticiário desta quarta-feira, nos esportes, teve como destaques a venda de ingressos para a Copa do Mundo. Confira abaixo.

01. Fifa diz que 200 mil ingressos foram vendidos nas primeiras cinco horas nesta quarta

A Fifa anunciou que mais de 200 mil ingressos para os jogos da Copa do Mundo foram vendidos nas primeiras cinco horas da nova etapa de vendas das entradas do torneio, que será realizado no Brasil nos meses de junho e julho, iniciada nesta quarta-feira.

02. Opositor da Copa, Deputado Romário chama Blatter e Valcke de "ladrões"; Câmara aprova audiências sobre o Mundial

Um dos principais opositores na Câmara em relação ao excesso de gastos realizados nas obras para a Copa do Mundo, o deputado federal Romário (PSB-RJ) não poupou críticas aos organizadores do torneio, que vai acontecer no Brasil a partir de junho. Em entrevista à ESPN Brasil nesta quarta-feira, o ex-jogador condenou as atitudes do presidente da Fifa, Joseph Blatter, e do secretário-geral, Jérôme Valcke, e não economizou nos adjetivos e palavrões para criticá-los.

03. O Barcelona bateu o Manchester City por 2 a 1

Com esta vitória, a equipe de Neymar está mais perto de outro título da Liga dos Campeões. Com um gol na partida, Messi agora é o quarto maior goleador europeu. Na história. Confira os gols abaixo.