NOTÍCIAS
12/03/2014 12:20 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Copa 2014: em pouco tempo, apenas ingressos especiais estavam disponíveis (FOTO)

site ingressos copa 2014

Depois de três horas e quarenta minutos lutando contra o site da FIFA, finalmente passei na fila virtual e tive acesso à área de compra de ingressos liberada na manhã de quarta (12), às 8h. Como queria levar meus filhos ao estádio aqui em São Paulo, fui procurando até achar o único jogo ainda disponível na cidade: a partida de número 55, das oitavas de final, entre o primeiro colocado do grupo F (Argentina, Bósnia, Irã e Nigéria) e o segundo colocado do grupo E (Suíça, Equador, França e Honduras).

Na esperança de ver um partida entre Argentina e França no Itaquerão selecionei esse jogo. Para minha tristeza descobri que quase TODOS os tipos de ingresso já tinham sido vendidos. Disponíveis, apenas cadeiras para obesos, como mostra a imagem acima...

E a venda está sendo tão rápida que no curto tempo que levei para escrever esta nota, até esses ingressos especiais acabaram ficando indisponíveis. Segundo informações divulgadas à tarde pela FIFA, os ingressos para jogos do Brasil esgotaram em menos de uma hora. Uma nova fornada de ingressos estará disponível em 15 de Abril.