NOTÍCIAS
12/03/2014 20:29 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Abril Plug and Play abre inscrições para sua primeira turma de startups

Divulgação

A Abril Plug and Play, aceleradora de startups fruto de uma parceria internacional entre o Grupo Abril, no Brasil, e a Plug and Play Tech Center, no Vale do Silício, anunciou nesta terça-feira (11), durante seu evento de lançamento, a abertura das inscrições para a sua primeira turma de startups.

A aceleradora busca empresas de soluções mobile que estejam em estágio inicial de negócio, mas é importante que as ideias não estejam apenas no papel. As empresas selecionadas precisam ter uma primeira versão do seu produto já desenvolvida ou um protótipo funcional. As inscrições podem ser feitas pelo site da aceleradora até o dia 07 de abril.

Para este ciclo, quatro projetos serão escolhidos para passar por um período de três meses de aceleração no escritório do Grupo Abril, na capital paulista. Depois deste período, os melhores empreendedores ficarão uma temporada na sede da Plug and Play, no Vale do Silício, na Califórnia. "É uma oportunidade para empreendedores que queiram expandir as fronteiras de seus negócios e respirar o ar do Vale", destacou Fernando Gouveia, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Plug and Play.