NOTÍCIAS
06/03/2014 15:26 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Dilma elogia desempenho de Neymar no amistoso; Felipão admite que grupo ainda pode mudar

GEORGES GOBET via Getty Images
President of Brazil Dilma Rousseff gives a press conference on February 24, 2014 following the 7th Eu-Brazil summit at the EU Headquarters in Brussels. EU Council president Herman Van Rompuy, European Commission President Jose Manuel Barroso and Rousseff take stock of progress in regard to the ongoing negotiations for an EU-Mercosur Association Agreement before discussing co-operation on sectorial policies, such as competitiveness and investment as well as science & technology and education. AFP PHOTO GEORGES GOBET (Photo credit should read GEORGES GOBET/AFP/Getty Images)

A presidente Dilma Rousseff utilizou a sua página no Twitter nesta quinta-feira para parabenizar a Seleção Brasileira. A equipe venceu, de goleada a África do Sul por 5 a 0, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo na última quarta. O técnico Luiz Felipe Scolari anunciará a lista de jogadores chamados para o Mundial no dia 7 de maio.

Por meio da rede social, Dilma enalteceu a atuação de Neymar, autor de três dos cinco gols do Brasil, e destacou o fato de a seleção viver bom momento sob o comando de Felipão e entrar forte na luta pelo hexacampeonato.

A Seleção Brasileira irá se apresentar a Felipão no dia 26 de maio, em Teresópolis (RJ), antes de realizar os dois jogos finais de preparação para o Mundial, em 3 e 6 de junho, respectivamente contra Panamá e Sérvia. O primeiro destes duelos será no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e o segundo ocorrerá no Morumbi, em São Paulo.

Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou também que a possibilidade de alterações no grupo que será chamado para a Copa do Mundo pode acontecer a qualquer momento. Felipão falou para a Folha de São Paulo que "é possível aparecer um fenômeno".

com Estadão Conteúdo