COMPORTAMENTO
28/02/2014 12:43 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Show das poderosas: Dilma e Anitta ficam loiras

AgNews/EDU ANDRADE/ESTADÃO CONTEÚDO

PRE-PA-RA, que agora é a hora do show das loiras poderosas! Em pleno pré-Carnaval, duas brasileiras famosíssimas decidiram radicalizar e abandonar o time das morenas. Isso mesmo, Dilma e Anitta não querem mais saber dos cabelos castanhos.

Quem puxou a fila, claro, foi a presidente. Dilma Rousseff, aos 66 anos, quer parecer mais jovem! E para isso fez um pedido ao cabeleireiro Celso Kamura: “No início do mês, a presidente me pediu mais luzes”, disse em entrevista à Folha de S. Paulo. Resultado: o expert acentuou suavemente as mechas douradas que ela já tinha. Mas ela quis mais! “Não quis fazer para não forçar um visual que não é dela, sabe?” Segundo Kamura, esse é o máximo a que pode chegar: “Já disse que não vou clarear mais do que isso”. #boladissima

antes

depois

Já em Salvador, foi Anitta que surpreendeu. A cantora também abandonou os fios. O responsável pela transformação foi o hair stylist Thiago Fortes. “O processo todo durou cerca de três horas. Ela acompanhou todo o processo e foi me dando um retorno. Ela está se achando! Ela amou! Está uma diva”, disse o cabeleireiro ao site EGO.

antes

depois

Aprovadas?