NOTÍCIAS
28/02/2014 21:47 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Dilma, Hernane, goleiro Bruno: a semana nos esportes

ASSOCIATED PRESS
Flamengo's Hernane celebrates after scoring against Atletico Paranaense during the Copa do Brasil final match in Rio de Janeiro, Brazil, Wednesday, Nov. 27, 2013. (AP Photo/Victor R. Caivano)

O noticiário esportivo desta semana contou como personagens a presidente Dilma, Hernane e até o goleiro Bruno. Confira abaixo.

Segunda-feira (24): Torcedor do Santos morre após ser atacado por torcedores de organizada do São Paulo

Mais um episódio envolvendo violência entre torcedores foi destaque na última segunda-feira: o torcedor santista Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, foi morto após ser espancado por torcedores de organizadas do São Paulo na madrugada desta segunda-feira, após o clássico entre São Paulo e Santos no último domingo (23). Segundo informações do Globo Esporte, o torcedor deixou um filho de cinco meses e já deixava de acompanhar os jogos do Santos no estádio. O Santos cancelou a programação de carnaval e decretou luto.

Terça-feira (25): Dilma rebate Adidas e fala sobre turismo sexual no Twitter; marca retira do mercado camisetas com apelo sexual

Após o jornal O Globo ter denunciado que a Adidas estava vendendo nos EUA camisetas com apelo sexual ligado à Copa, a presidente Dilma Rousseff se pronunciou através de sua conta do Twitter na última terça (25), condenando o turismo sexual durante a Copa do Mundo. A Embratur emitiu também uma nota de repúdio em relação ao episódio da Adidas. No fim da tarde da última terça, a Adidas confirmou que retirará de circulação as camisetas com conteúdo ofensivo.

Quarta-feira (26): O preço do ingresso da final da Copa chega a custar mais de R$ 90mil no mercado paralelo

Segundo apuração da Folha de São Paulo, a venda ilegal de ingressos para a Copa 2014 chega a cobrar de 4000% a mais sobre o valor original dos ingressos. O ingresso da final pode ser encontrado por R$91,7 mil

Quinta-feira (27): Hernane confirma que fica no Flamengo

Após ter apontado para uma negociação quase certa com o Shangai Shenhua, Hernane, o Brocador, voltou atrás e confirmou que fica no Flamengo. Depois da vitória do Flamengo sobre o Emelec na última quarta, o atleta decidiu que ficará no Rubro-Negro.

Sexta-feira (28): Goleiro Bruno pode voltar a jogar futebol

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, pode estar de volta aos gramados em breve. O clube Montes Claros futebol clube, do norte do estado de Minas quer contratar o atleta. Bruno cumpre pena de 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio. A história, no entanto, ainda pode ter desdobramentos jurídicos.