COMPORTAMENTO
27/02/2014 10:41 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Sarah Jessica Parker: "As mulheres são hostis umas com as outras"

Getty Images

O seriado “Sexy and the City” já terminou há dez anos, mas Sarah Jessica Parker continua sendo lembrada pela interpretação de Carrie Bradshaw. Assim como as histórias das quatro amigas se mantêm vivas no imaginário das mulheres até hoje. Não à toa, a cada nova entrevista, a atriz é perguntada sobre o antigo trabalho.

A entrevista à edição de março da Harper’s Bazaar UK não foi diferente. Sarah voltou a ser questionada sobre o comportamento de sua personagem na série. Mas como resposta lançou um comentário que jamais havia feito:

“Carrie era uma ótima amiga. É por isso que as mulheres foram capazes de perdoar os defeitos e o egoísmo dela. Ela foi uma amiga muito dedicada, e eu acho que as mulheres se identificam com esse tipo de relação. Acho que todas nós queremos isso, nós nos esforçamos para que isso aconteça, mas nem sempre nós somos a melhor amiga que podemos ser... Isso pode ser algo surpreendente a se dizer, mas eu acho que aquela época era mais inocente. Eu acho que tanto na vida real quanto na televisão, as mulheres que dominam a cultura hoje são muito hostis umas com as outras. Elas usam uma linguagem que é muito censurável e cruel, nada solidária. Gosto de lembrar que a Carrie e as outras mulheres do ‘Sex and the City’ foram realmente muito gentis umas com as outras.”

Concorda?