COMPORTAMENTO
26/02/2014 18:05 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Mini fashionista de 4 anos cria vestidos incríveis com papel

Reprodução/Instagram 2sisters_angie

Renda, seda, chifon, couro... Que nada! Mayhem, uma fashionista de apenas quatro anos, gosta mesmo é de criar vestidos de papel.

Tudo começou há nove meses, quando Angie, mãe de Mayhem, notou que a filha rejeitava os vestidos de princesa comprados nas lojas para criar os seus próprios looks com lenços e lençóis enrolados ao corpo. Cansada de encontrar cada vez mais roupas e tecidos na caixa de brinquedos da pequena, Angie sugeriu que ela passasse a usar papel na hora de produzir os vestidos que desejava.

Sugestão dada, sugestão aceita! Mayhem adorou a ideia e não parou mais de fazer os vestidos. E as inspirações começaram a surgir de todos os lados. “Muitas ideias saem de programas que ela assiste ou de livros que a gente lê, como os da Minnie, Meu Pequeno Pônei, Frozen. Às vezes, eu procuro imagens de tapete vermelho no Google depois das premiações, para que ela escolha aqueles dos quais mais gostou e que pretende reproduzir”, contou Angie ao blog Mommy Shorts.

Orgulhosa, Angie posta em seu Instagram todos os modelos vestidos pela própria filha, que não hesita em fazer “carão” na hora de sair na foto. É muito talento – e fofura!

Direto do red carpet…