NOTÍCIAS
26/02/2014 17:58 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Fotos que seriam do Google Watch aparecem na internet

Getty Images
BERLIN, GERMANY - AUGUST 22: People walk past a Google stand at the Campus Party 2012 technology festival at former Tempelhof Airport on August 22, 2012 in Berlin, Germany. The Campus Party brings together 10,000 technology enthusiasts, hackers, nerds and blogists for five days to concentrate on finding solutions to five problems proposed through the European Digital Agenda from the European Commission. (Photo by Sean Gallup/Getty Images)

São Paulo - Supostas fotos do protótipo de um relógio inteligente do Google, que vem sendo chamado de Google Watch ou Nexus Watch, vazaram na internet. As imagens foram divulgadas pelo site Android Police.

Segundo o site, o relógio se chamaria Google Watch e pertenceria à linha de produtos Nexus. Nas fotos publicadas, um conector USB aparece numa das pontas da pulseira de borracha do gadget.

Com uma pequena tela quadrada, o relógio contaria ainda com três botões: um na parte lateral, outro sobre o visor e um terceiro embaixo da tela - tendo o último a função de levar o usuário de volta ao menu onde estava anteriormente.

Motorola

De acordo com o Android Police, as imagens divulgadas seriam de um protótipo desenvolvido pela Motorola quando a empresa ainda pertencia ao Google. A empresa foi vendida para a Lenovo no fim de janeiro.

Mas, depois da venda, a Motorola já afirmou no Twitter que deve lançar um relógio inteligente até o fim do ano.

Na última segunda, circulou o rumor de que Google e LG estariam trabalhando juntos em um relógio inteligente a ser lançado durante a Google I/O, conferência de desenvolvedores da empresa que acontece em junho. É esperar para ver.

Google Watch Leaks