COMPORTAMENTO
25/02/2014 14:30 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Oscar 2014: a evolução dos looks de tapete vermelho de Meryl Streep, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Amy Adams e Judi Dench

Getty Images

O tapete vermelho do Oscar é praticamente um evento à parte. Assim como o anúncio dos vencedores das categorias, os looks escolhidos pelas estrelas para cruzar o red carpet são sempre muito aguardados – e especulados – pelo público.

Quem será a mais bem vestida? Será que alguém vai escorregar na escolha? Bom, enquanto a 86ª edição da premiação, que acontece no domingo (2), não chega, que tal dar uma olhada na evolução de estilo das concorrentes ao prêmio de melhor atriz?

Meryl Streep, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Amy Adams e Judi Dench disputam uma das estatuetas mais importantes da noite e também a atenção dos apaixonados por moda. Qual delas deve usar o melhor dos figurinos? Façam as suas apostas!

Meryl Streep

A atriz, que concorre pela atuação em “Álbum de Família”, mudou completamente o seu estilo ao longo dos anos. As calças foram substituídas por vestidos luxuosos, repletos de brilhos. Maryl Streep arrasa!

Looks de tapete vermelho: a evolução do estilo de Meryl Streep

Sandra Bullock

Sandra, protagonista do filme “Gravidade”, evoluiu no quesito “caimento” do vestido. É inegável!

Looks de tapete vermelho: a evolução do estilo de Sandra Bullock

Cate Blanchett

Já Cate Blanchett, de “Blue Jasmine”, abandonou os modelos de cauda para aderir aos vestidos de corte sequinho, mas convenhamos muito mais estilosos.

Looks de tapete vermelho: a evolução do estilo de Cate Blanchett

Amy Adams

Amy Adams, que entrou na disputa pela atuação em “Trapaça”, é a menos ousada entre as concorrentes, na categoria vestido de festa – e na pose para a foto também.

Looks de tapete vermelho: a evolução do estilo de Amy Adams

Judi Dench

Judi, protagonista de “Philomena”, é pura elegância quando o assunto é tapete vermelho. E para dar um toque a mais no visual, a atriz sempre vai de capa ou lenço sobre os ombros.

Looks de tapete vermelho: a evolução do estilo de Judi Dench