NOTÍCIAS
21/02/2014 16:07 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:04 -02

Falta de imagens irrita investigação da Polícia Civil sobre invasão do CT do Corinthians

TV Genérica/Flickr
16 de dezembro de 2012, um dia histórico para o CORINTHIANS e a FIEL. Alguns momentos e pessoas retratadas nesse dia que ficará marcado na história do TIMÃO. Fiquem a vontade para baixar as fotos e se possível deixem suas histórias nos comentários. Vai Corinthians!!! <a href="http://tvgenerica.wordpress.com/" rel="nofollow">tvgenerica.wordpress.com/</a>

As investigações sobre a invasão de torcedores ao Centro de Treinamento do Corinthians no dia 1º de fevereiro ganharam mais desdobramentos ao longo desta semana.

A polícia trabalha agora com a hipótese de que a entrada de torcedores no CT do clube teria sido facilitada pela própria direção do Corinthians no intuito de pressionar os jogadores pelo mau desempenho do clube no Campeonato Paulista. Segundo a delegada Margarette Barreto, responsável pelo caso, um dos torcedores investigados pela polícia afirmou ter entrado tranquilamente no CT.

A falta de imagens também tem preocupado a polícia. A "Operação Hoogligans", que foi iniciada na última quinta (20), já prendeu 13 integrantes das principais organizadas do Corinthians, sendo que dez dos presos já foram liberados. Porém, a identificação de todos os envolvidos tem sido dificultada pelo próprio clube, que afirmou que 20 das 22 câmeras do CT apresentaram falhas na gravação no dia da invasão do CT. Segundo apurado pela Folha de São Paulo, o comando da investigação está irritado com a ausência de imagens. Segundo a delegada Margarette Barreto, o Corinthians diz que "o equipamento apresentou falha bem no momento da invasão. Pontualmente no horário".

Nesta sexta-feira, o goleiro reserva do Corinthians, Julio Cesar, afirmou em entrevista ao Lance! que a situação foi a mais tensa vivida em todos os seus anos de carreira. Confira o vídeo abaixo.