COMPORTAMENTO
21/02/2014 15:48 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:04 -02

Blondie Bennett: a Barbie da vida real, que faz hipnoterapia para emburrecer

Reprodução Twitter

A californiana Blondie Bennett, de 38 anos, não é apenas mais uma fã da Barbie. Ela é, na verdade, obcecada pela boneca e pretende se tornar a sua maior representante na vida real. Como? Transformando não só o corpo, como também o cérebro. Para isso, ela se tornou adepta da hipnoterapia com o intuito de baixar o seu QI. Isso mesmo!

Eu quero ser a última das Barbies. Por isso quero me tornar ‘acéfala’”, contou à Barcroft TV. E completou: “Eu não gosto de ser humana, se é que isso faz sentido... Ser natural é chato... Eu adoraria ser completamente plástica.”

As transformações começaram com cinco aumentos de mama. Não satisfeita apenas com a mudança física, Bennett passou a fazer de duas a três sessões semanais de hipnoterapia, a fim de emburrecer. E, segundo ela, a terapia está realmente dando resultado.

Eu já conclui 20 sessões e já estou começando a ficar desatenta e confusão”, disse ao Daily Mail.

Mas apesar de Bennett adorar ser assim, suas mudanças não costumam agradar a muita gente. Ainda em entrevista à Barcroft TV, ela disse que seus amigos e familiares não aprovam o seu estilo de vida. Pois é, né?

barbie vida real

barbie vida real