NOTÍCIAS
18/02/2014 15:53 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:04 -02

Lolla Parties: Muse e Disclosure estão entra as atrações paralelas do Lollapalooza Brasil

Reprodução

Assim como nas edições anteriores do Lollapalooza Brasil, quem quiser escapar da correria do festival pode recorrer às Lolla Parties. Apresentações paralelas ao evento - que neste ano acontece nos dias 05 e 06 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo -, as performances são uma alternativa para quem busca por shows "intimistas" de grandes nomes do evento.

Enquanto os ingleses do Muse e Disclosure se apresentam no Grand Metrópole - nos dias 03 e 05 de abril respectivamente -, os norte-americanos do Cage the Elephant e o britânico Jake Bugg ocupam o palco do Cine Joia - respectivamente nos dias 04 e 05 do mesmo mês.

Ingressos para os shows do Cage the Elephant e Jake Bugg serão vendidos a partir de 19 de fevereiro. Já os ingressos do Muse poderão ser adquiridos a partir de 21 de fevereiro. Para as três apresentações, as vendas serão realizadas na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955), pelo site www.ticketsforfun.com.br, ou pelos pontos de vendas espalhados pelo país. Informações sobre venda de ingressos para o show do Disclosure serão divulgadas em breve.

Conheça as atrações:

Disclosure (Inglaterra)


Muse (Inglaterra)


Jake Bugg (Inglaterra)


Cage The Elephant


Lollapalooza - Acontece nos dias 05 e 06 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e tem Muse, Arcade Fire, Soundgarden e Nine Inch Nails como headliners. Completam o line-up Imagine Dragons, Pixies, Phoenix, Vampire Weekend, New Order, Axwell (Swedish House Mafia), Julian Casablancas (The Strokes), Ellie Goulding, Jake Bugg, Lorde, Disclosure, entre outros. Os ingressos estão disponíveis nos canais oficiais da Tickets For Fun.