NOTÍCIAS
13/02/2014 23:06 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Atlético-PR vence The Strongest e Adriano, mais magro, rouba a cena

Estadão Conteúdo

Com o retorno de Adriano aos gramados, o Atlético Paranaense derrotou o The Strongest, da Bolívia, por 1 a 0, nesta quinta-feira, na estreia da equipe brasileira na fase de grupos da Copa Libertadores. Ainda no primeiro tempo, Paulinho Dias marcou o único gol do duelo disputado no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Apesar do gol, Paulinho foi ofuscado por Adriano nesta noite. Com a camisa 30, o atacante entrou em campo somente aos 40 minutos do segundo tempo, no lugar de Ederson, mas concentrou as atenções em campo. O ex-jogador de Flamengo, Corinthians e São Paulo se destacou por encerrar um jejum de dois anos sem disputar uma partida oficial.

Adriano não entrava em campo desde que vestiu a camisa corintiana para jogar o clássico com o Santos no dia 4 de março de 2012, em rodada do Campeonato Paulista. Depois disso, ele foi dispensado pelo clube paulista. E flertou com o Flamengo, onde chegou a fazer alguns treinos. A negociação com os cariocas não vingaram e Adriano passou o ano de 2013 tentando encontrar um clube no Brasil para seguir sua carreira.

No fim do ano passado, ele começou a treinar nas dependências do Atlético. A aproximação resultou num contrato de produtividade assinado até o fim deste ano. Com este certo, Adriano pôde voltar aos gramados e até disputar uma competição de maior relevância, como a Libertadores.

Nesta quinta-feira, o jogador publicou no seu Instagram uma imagem sua para provar que emagreceu alguns quilos.