COMPORTAMENTO
11/02/2014 17:05 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro – e já começam as reações no Twitter

Reprodução Instagram

Depois de muitos boatos sobre crise, o namoro de Neymar e Bruna Marquezine chegou, definitivamente, ao fim. Segundo informações da Folha de S. Paulo, a assessoria da atriz confirmou a separação do casal na tarde desta terça-feira (11).

Bruna, aliás, já apagou de seu Instagram todas as fotos em que aparece ao lado do ex. Já o jogador preferiu manter as imagens e postar uma mensagem de superação acompanhada de uma foto da frase que carrega tatuada no pescoço: “Tudo passa”.

“Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar e a chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que planta. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar”.

Enquanto isso, no Twitter, comentários sobre a separação já começam a rolar: