NOTÍCIAS
06/02/2014 17:04 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Lançamentos Samsung: tablets NotePRO e TabPRO

Divulgação/Samsung

A Samsung planeja lançar até março no Brasil os tablets NotePRO e TabPRO, da linha Galaxy. Os produtos foram apresentados oficialmente pela empresa nesta semana.

Tanto NotePRO e o TabPRO têm câmeras traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels. Ambos trazem também sistema operacional Android KitKat 4.4 - confirmando previsões do fim do ano passado.

O NotePRO conta ainda com tela de LCD de 12,2 polegadas, 3 gigabites de memória e capacidade de armazenamento de 32 gigabites (que pode ser dobrada por meio de cartões microSD).

Já o TabPRO tem duas versões diferentes, com telas de 8,4 polegadas e 10,1 polegadas. Outras diferenças em relação ao NotePRO são a memória e a capacidade de armazenamento menores - respectivamente, 2 gigabites e 16 gigabites (dobráveis para até 32 gigabites por meio de

cartões microSD.)

Smart TVs

Além da linha de tablets, a Samsung também apresentou novidades no segmento de Smart TVs. Durante evento em Cancún, a empresa anunciou uma parceria de conteúdo com a ESPN para América Latina.

Com o acordo, a ESPN vai alimentar a chamada função Futebol das Smart TVs da Samsung com notícias, vídeos e outras informações acessíveis ao usuário - que poderá acompanhar até seis equipes ao mesmo tempo.

"Esta é a primeira parceria deste tipo na América Latina e estamos orgulhosos de colaborar com um de nossos principais parceiros e mover ainda mais a paixão das pessoas pelo futebol”, afirmou Alfonso Cueto, diretor sênior de vendas multimídia na América Latina da ESPN International, em comunicado enviado à imprensa.

S5

Outros lançamentos previstos para os próximos meses pela Samsung são as TVs Ultra HDs de tela curva e o Galaxy S5 - que deve ser lançado até o fim do mês pela empresa num evento em Barcelona, na Espanha.

Hoje, circulou o rumor de que o novo smartphone pode ser lançado nas versões Active e Zoom.