NOTÍCIAS
05/02/2014 13:25 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Perfil Dilma Bolada pode sair do ar na campanha eleitoral

Reprodução/Instagram

Em ano de eleição, o publicitário Jeferson Monteiro está pensando no futuro da sua criação: o perfil falso Dilma Bolada.

A preocupação do rapaz não é com possíveis problemas legais que regem a campanha eleitoral. Mas sim com a sua “responsabilidade como cidadão”, como afirmou ao jornal Estado de S. Paulo.

O futuro de Dilma Bolada ainda não foi decidido. Monteiro trabalha com algumas possibilidades. Pode ser que a “presidente” deixe de falar sobre política e foque em assuntos mais banais.

A solução mais extrema seria desativar o perfil durante a campanha eleitoral.

Procurado por EXAME.com, Monteiro disse que prefere não falar sobre o assunto por agora. Disse apenas que a decisão ainda não foi tomada. “É um momento para se pensar e decidir de fato qual rumo tomar”, explicou.

Diva do povo

Com sua versão satírica da presidente Dilma Rousseff, Jeferson Monteiro ficou famoso. O publicitário conquistou prêmios nacionais e internacionais com o perfil falso.

No ano passado, Monteiro foi até o Planalto para conhecer a presidente Dilma Rousseff. Os dois tuitaram juntos e fizeram com que a conta oficial e falsa conversassem.