COMPORTAMENTO
05/02/2014 09:49 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Isis Valverde desabafa no Instagram cinco dias depois de acidente

AgNews

Cinco dias depois de sofrer um acidente de carro no Rio de Janeiro, Isis Valverde decidiu desabafar no Instagram, na terça-feira (04). A atriz, que ainda se recupera da fratura na coluna, usou textos filosóficos para expressar os seus sentimentos.

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... E choro também!"

Horas depois, Isis publicou um trecho de autoria do filósofo Friedrich Nietzsche, para provar que é possível aprender e se fortalecer mesmo com os momentos difíceis:

"O carvalho é uma árvore que, quanto mais temporais e tempestades enfrenta, mais forte fica.Suas raízes penetram mais profundamente no solo e seu caule se torna mais robusto, sendo quase impossível uma tempestade arrancá-lo, ou derrubá-lo...Sua aparência é, muitas vezes, triste e, por absorver as consequências das tempestades a robusta árvore assume uma aparência disforme como se realmente tivesse feito muita força. Numa grande tempestade, muitas árvores são arrancadas, mas o carvalho permanece firme...Para o carvalho, cada tempestade representa mais um desafio a ser vencido e não uma ameaça. Nós também temos a capacidade de ser como o carvalho...Podemos, e devemos, tirar proveito das situações difíceis da nossa vida e ficarmos mais fortes. Um pouco marcados, sem dúvida... Muitas vezes, com aparência abatida, mas fortes!!! Com raízes bem firmes e profundas na terra...“A provação vem, não só para testar nosso valor, mas para aumentá-lo; o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades.”