COMPORTAMENTO
04/02/2014 15:03 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Paródia bem-humorada dos comerciais de remédio sugere: "Tente não ter filhos" (VIDEO)

“Você está começando a sofrer pressão por não ter filhos? Você acha que ainda não está pronto para acabar com qualquer chance que tinha de aproveitar a vida ao máximo? Então tente não ter filhos!”

É essa a alternativa sugerida no vídeo do escritor Jason Messina, uma paródia divertida dos famosos comerciais de remédio. A ideia é aconselhar os casais ansiosos por ter filhos, principalmente, quando todos os conhecidos começam a expandir a família. A tal solução, pautada por uma vida sem descendentes, garante liberdade em “conquistar felicidade pessoal” e ainda promete “aliviar o estresse diário”. Mas o anúncio não deixa de ressaltar que essa decisão – ou medicina? – não é para todo mundo, já que pode gerar efeitos colaterais: “destruição da linhagem familiar”, “familiares e amigos questionando sobre o seu propósito no mundo”, “falta de assunto com os amigos que já se tornaram pais depois dos 30 anos de idade” e “amargura generalizada”. Será?

Para terminar, o autor ainda deixa um recado: “Se você não consegue decidir entre ter filhos e não ter filhos, você pode adotar um cão”.

Pode ser um bom vídeo para encaminhar para aquela tia, que antes perguntava quando você começaria a namorar, e agora não perde a oportunidade de te questionar sobre quando você pretende engravidar.

*É possível ativar legendas em português nas configurações do vídeo