COMPORTAMENTO
03/02/2014 17:33 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Miley Cyrus posa nua para revista e diz que não dá a mínima para críticas

Mert Alas and Marcus Piggot exclusively for W

Miley Cyrus, uma das maiores pop stars do mundo, mostrou um novo lado em uma entrevista a Ronan Farrow para a capa da edição de março da revista W.

"Eu não amo crianças", disse a Farrow depois de sua performance na nova turnê Jingle Ball's, em Los Angeles, cujo público consiste principalmente de pré-adolescentes e adolescentes. "Eu não os amo, porque acho que sempre estive rodeada de muitas crianças."

Cyrus está, com certeza, se referindo à época em que estrelava à série "Hannah Montana" e, agora, que deixou isso para trás, ela não se impressiona mais com os fãs mais jovens. "Eles são malvados. Às vezes, eu escuto filhos falando com os pais, e me dá vontade de ir até eles e dar umas palmadas. Se eles me conhecessem, eu diria: 'Cara, se algum dia eu falasse assim com a minha mãe quando eu era criança, eu não teria celular, nem computador, nem TV, nem nada.'"

Ainda durante a entrevista, a cantora de 21 anos admitiu já ter se ferrado muitas vezes na vida. "Eu conheço muitas pessoas para as quais eu poderia ligar e convidar para sair, mas eu tenho pouquíssimos amigos."

E talvez seja o fato de ter poucos amigos que justifique por que Miley é tão rápida na hora de ignorar as críticas. Ela admite que a sua imagem de atrevida é calculada, mas acredita que está desafiando de alguma forma o status quo de Hollywood, assim como tentando mandar uma mensagem para as garotas no geral: "Você não precisa usar maquiagem. Você não precisa ter um cabelo longo e loiro, nem mesmo peitos grandes."

E ao ser questionada sobre o que acha das críticas que afirmam que ela tem usado negros como acessórios ou usado anões como "figurantes" de seus shows e performances, ela não se conteve:

"Eu não dou a mínima. Eu não sou a Disney, onde eles têm, tipo, uma menina asiática, uma garota negra e uma menina branca para ser politicamente correto. Assim como, todo mundo usa camisetas coloridas. Entende? Eu não estou tentando transmitir nenhuma ideia", explicou ao Farrow. "Todo mundo que te odeia está sempre abaixo de você, porque eles têm inveja do que você tem."

A íntegra da entrevista já está publicada no site da revista W.

miley cyrus w magazine

miley cyrus w magazine