NOTÍCIAS
02/02/2014 18:59 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Polêmica Neymar: jogador desabafa no Instagram

Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. pela primeira vez se manifestou depois da polêmica a respeito da sua transferência do Santos para o Barcelona. Há suspeita de sonegação de impostos e a contratação do craque, que foi feita com grande participação do seu pai, é investigada na Espanha.

Neste domingo (2), o jogador resolveu responder, pediu para o pai voltar para Espanha ("preciso de você aqui") e disse que "é questão de tempo pra perceberem que você não fez nada de errado".

O jogador é muito ligado ao pai, de quem herdou o nome. Neymar sempre acompanhou de perto a carreira e a vida pessoal do filho. O craque agradece a participação do pai nas negociações e credita a ele o fato de ter jogado no Santos e no Barcelona. Ele ainda afirma que não só morreria por ele "como daria a vida do meu único filho por você".

Veja o texto na íntegra do post no Instagram:

"Tava quieto até agora !! Mas não dá mais pra ficar escutando esse monte de coisas sobre a minha transferência... liguei pro meu pai dizendo que ia me manifestar e ele me disse pra ficar quieto e me preocupar apenas com a minha recuperação, deixar esse assunto com ele. Mas ele vai me entender. Pedi ajuda pras pessoas que trabalham comigo pra escrever. Desculpa por te desobedecer pela primeira vez pai, mas vou falar !! Queria te agradecer pela forma que você conduziu minha carreira, pelas empresas que criou em torno do meu trabalho e pela forma que você cuidou da nossa família. Se joguei no nosso time do coração (Santos FC) e hoje jogo no meu time dos sonhos (FC Barcelona) devo isso a você. Sei que muita gente está falando um monte de besteiras a nosso respeito, duvidando até do nosso caráter... Também descobri que temos um monte de falsos amiigos... Pai, quando o Thiago Silva falou que morreria por mim em campo pensei o mesmo em relação a ele... mas por você não só morreria como daria a vida do meu único filho por vc!! Por isso te peço... volta pra Espanha, tô com saudades !! Mais alguns dias tô voltando a jogar e preciso de você aqui... é questão de tempo pra perceberem que você não fez nada de errado... só foi meu pai na plenitude !! Te amo e tamos juntos !!!! Eh TOIS"