NOTÍCIAS
02/02/2014 15:15 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Como assistir ao Super Bowl 48, neste domingo

Tetra Images - Jamie Grill via Getty Images

O jogo de futebol americano mais esperado do ano está marcado para hoje à noite, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Milhões de pessoas nos Estados Unidos e no mundo todo estarão de olho nos lances do Super Bowl 48, no qual as equipes do Denver Broncos e do Seattle Seahawks disputam o título de melhor time da NFL (National Football League).

Além da performance dos atletas, o público terá um show à parte no intervalo, com a apresentação de Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers. Apesar de não poder ver tudo de perto, quem está no Brasil terá várias maneiras para acompanhar o evento.

Cinema

A partir das 21h (horário de Brasília), os cinemas de 18 cidades brasileiras farão a transmissão ao vivo da final da NFL. Os ingressos já estão à venda pela internet e nas bilheterias e custam entre 25 reais (meia entrada) e 50 reais (inteira). Abaixo, você confere a lista completa das salas que vão exibir o jogo.

TV e internet

Quem deseja acompanhar tudo acomodado no conforto do lar tem opções de ver o SUper Bowl pela TV ou pela internet. Pela televisão, o canal a cabo ESPN e a emissora Esporte Interativo serão responsáveis por transmitir a partida. Esta última pode ser assistida por TV por assinatura, rede de canais UHF ou via antena parabólica.

Pela internet, o site Esporte Interativo Plus também vai exibir a disputa entre o Broncos e o Seahawks. O serviço custa 9,90 reais por mês e inclui acesso ilimitado a todos os conteúdos do canal Esporte Interativo por computador, celular e tablet.

Bares

Há ainda a chance de ver o Super Bowl em algum dos vários estabelecimentos sintonizados na partida. Dois destaques são as unidades do Applebee's, que fechou uma parceria com a ESPN, em vários estados, e do The Fifties, em São Paulo, que prepararam programação especial para a noite da partida.

Confira a lista completa de cinemas aqui.